Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

Janela

Recommended Posts

Olá pessoalEstou tendo um pequeno problema com um script que fiz.Este link é gerado dinamicamente atravez de uma pesquisa do usuario."<a href=\"java script:MM_openBrWindow3('/imagens.php?cod=".mysql_result($resultado2,$i,0)."')\">Ver Fotos</a><p>"Eu consigo abrir a janela mas o ele não encontra a página imagens.php e consequentemente não passa a variável cod.obrigado a todos que reponderem. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá adailton.Eu retirei a barra e continua na mesma. A janela abre mas não a página imagens.php. Mostra uma página em branco.Mesmo assim obrigado.Espero mais respostas que possam ajudar.Obrigado a todos que responderem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

se mostra a página em branco é não um erro 404 é que o script está sendo executado mas provavelmente está dando algum erro...veja as configurações do seu servidor e coloque pra mostrar erros pra você ter idéia do que pode estar ocorrendo

Compartilhar este post

Link para o post

OLá TeChNoInSiDe obrigado por dua respostaVe se isso pode ajudar. No titulo da jenela em branco esta escrito assim "about:blank" acho que a página "imagens.php" não esta sendo exibida nesta janela.Aguardo mais respotas.Obrigado a todos que reponderem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.