spec.br 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2005 Ae galera! É o seguinte: Seto uma variavel com o valor de um campo do banco de dados: PHP [*]$texto = rBanco('id','8'); Essa variável vai ter tags como [php!] [/php!] ex: PHP [*] [*]print $texto; [*]/// Retorna: [*]//Seja bem vindo [php!]$_POST[nome][/php!] <br> [*]//Seu ip é [php!]numero_ip("atual")[/php!] [*] Quero saber como eu faço para que seja interpretado como script PHP todo o conteúdo que estiver entre essas tags. Qualquer ajuda é muito bem vinda, pois necessito terminar o script com certa urgência! Grato desde já. .wendely Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeChNoInSiDe 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Acho que você deve estar precisando da função "eval()"para maiores informações vai no manual do php (www.php.net/manual/) e procura por essa função! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spec.br 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Acho que você deve estar precisando da função "eval()" para maiores informações vai no manual do php (www.php.net/manual/) e procura por essa função! <{POST_SNAPBACK}> Se tivesse repondido um pouquinho antes iria me poupar uma hora de pesquisa xD.. Já consegui terminar minha função, mas vlw pela ajuda.A propósito, http://br.php.net/manual/ é mais fácil ;) Não posso postar a função toda aqui por questão de segurança, mas se alguém quiser ajuda numa função parecida, é só pedir :) vlw .wendely Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Poderia colocar a função aqui para aprendizado da nação Imasters de programadores ?rs...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites