Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tubias

problemas conexao bd - server

Recommended Posts

olá... tenhu um pequeno problema com a conexao do meu banco de dados junto ao servidor domaindlx... vou escrever a linha do codigo q eu uso qdo meu MICRO eh o SERVER... e como eu estou enviando (conforme eles pedem..) obrigado pela atençao...MEU MICRO SERVER ...<%sub abre_conexao Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "DBQ=c:\inetpub\wwwroot\site\db1.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"end sub sub fecha_conexao Conexao.close Set Conexao =nothingend sub%>DOMAINDLX SERVER.. (obs. foi criada uma pasta SITE e dentro dela esta todos os arquivos..)<%sub abre_conexao Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") DSNName = "DRIVER=Microsoft Access Driver (*.mdb);DBQ=" DSNName = DSNName & Server.MapPath("/leosan87/SITE/db1.mdb") Conexao.Open DSNNameend sub sub fecha_conexao Conexao.close Set Conexao =nothingend sub%>obrigado.. toda ajuda eh valida.. =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim... eu nao consigo fzr meu site funfar com o BD... e ai eu imagino q seja alguma coisa no codigo.. na hora d mapear.. mas eu nao sei como eh q o domain... sugere entende??

Compartilhar este post

Link para o post

que erro acontece??

Compartilhar este post

Link para o post

Desabilitas as mensagens de HTTP amigaveis em seu navegador!!!

Ferramentas >> Opções da Internet >> aba Avançadas >> Checkbox Mostrar mensagens de HTTP amigaveis

Depois posta aqui o erro que aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Ferramentas >> Opções da Internet >> aba Avançadas >> Checkbox Mostrar mensagens de HTTP amigaveis

já vi esta sequencia em algum outro topico, ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o Clone Lembra!!!!!!

hahahahahhahaa

Salve Imasters!

lembrei agora... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tubias...Apesar de não sabermos o erro que está acontecendo, verifique a a linha "DSNName = DSNName & Server.MapPath("/leosan87/SITE/db1.mdb") , a maioria dos servidores possuem um diretório específico para o banco de dados... Veja qual é esse diretório com o servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.