Beta 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 :P Pois é galeraTodo o web masters ou designer deveria ter, além do contrato uma proposta comercial para site, estou atendendo o meu primeiro cliente e presciso de uma, alguém teria uma ou algo parecido.... Me lembro que no primeiro forun da imasters tinha um modeloPor favor alguém me ajude!!! :P ICQ: 175278207MSN: beta_es@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Beta,No próprio imasters tem tanto o contrato como a proposta. Procure no rodapé do imasters que tem o link contratos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beta 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Beta,No próprio imasters tem tanto o contrato como a proposta. Procure no rodapé do imasters que tem o link contratos.Oi, Asp.netoque tem no imasters é só o modelo de contrato, mais oque eu estou procurando é uma proposta comercial...Mas, mesmo assim Valeu!!!Beta :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Olá,Seguinte, me lembro de ter baixado (não sei de que site), modelos de contratos e etc, quem sabe um deles eja disso que procura??Me mande um e-mail em pvt que posso tentar achar ele nos backups... creio que irei demorar um bocadinho... mas tentarei, pelo menos![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites