Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webdotx

Executar instrução SQL?

Recommended Posts

gostaria de saber como faço para visualizar essa consulta veja

SELECT tabgrupo.nome, tabmaterial.nomematerial, tabmaterial.valordevenda, tabmaterial.codgrupoFROM tabgrupo INNER JOIN tabmaterial ON tabgrupo.codgrupo = tabmaterial.codgrupo;

eu não estou sabendo como fazer isso em asp para exibir o resultado desta instruçãoses podem me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim:SELECT tabgrupo.nome, tabmaterial.nomematerial, tabmaterial.valordevenda, tabmaterial.codgrupoFROM tabgrupo INNER JOIN tabmaterial ON (tabgrupo.codgrupo = tabmaterial.codgrupo);

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza vamos lá, vou te mostrar o caminho das pedras simples e diretamente, ok?

<%SET rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")SET conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")banco="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=ENDEREÇO_DO_BANCO.mdb;Persist Security Info=false;Jet OLEDB:System Database=system.mdw"sql = "SELECT tabgrupo.nome AS nome, tabmaterial.nomematerial AS material, tabmaterial.valordevenda AS valor, tabmaterial.codgrupo AS codgrupoFROM tabgrupo INNER JOIN tabmaterial ON tabgrupo.codgrupo = tabmaterial.codgrupo"conexao.open bancors.open sql, conexao, 0, 1IF NOT rs.EOF THEN WHILE NOT rs.EOF    response.write rs("nome") & "<br>"   response.write rs("material") & "<br>"   'mesma coisa pros outros tb    rs.MOVENEXT WENDEND IFrs.closeconexao.close%>

Existem várias maneiras de se fazer uma consulta e essa é apenas uma delas.

Alguns podem dizer que outra maneira é melhor, ou pior, ou tanto faz.

Recomendo que procure na internet umas apostilas de ASP pra você entender o que cada linha significa.

É meio difícil o pessoal ficar respondendo perguntas assim que requerem uma extensa explicação, e que podem ser encontradas em vários tutoriais por ae.

Espero ter ajudado... valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.