Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaolapso

O que é isso ??? " -> "

Recommended Posts

Outro dia vi num codigo um linha mais ou menos assim :$Var1->execute($InstSql);o que é esse sinal sinistro de -> ? Um abraço aos amigos do Forum.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para referenciar uma variável em uma classe...Se não me engano, me corrija se estiver errado...Só sei que tem alguma coisa a ver com classes!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Esse operador serve pra você acessar propriedades (variáveis) e métodos (funções) de um objeto... dê uma lida em algum material sobre classes que você vai entender. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse operador serve pra você acessar propriedades (variáveis) e métodos (funções) de um objeto...

É para referenciar uma variável em uma classe...

Yeah!! Meus estudos de PHP tão fazendo efeito... :) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to mexendo num site em PHP que tem algo parecido, mas o cara que desenvolveu utilizou assim => ou invez de -> e eu tb naum sabia oke era isso, ele utilizou isso pra apontar pra uma posição na array, tipo estabelecendo um nome pra posiçãotipo assim$campo[] = array { nome => "Eduardo", sobrenome => "Granzotto", cidade => "Cuiabá", estado => "MT", pais => "Brasil"};Pelo que eu notei ele fez assim pra quando for procurar dentro do vetor você naum fica se lembrando que o $campo[3] vai estar o estado e sim na hora de procurar você coloca soh assim $campo[estado] que ele vai pegar o valor da posição 3 que recebo o nome de estado.naum sei se você entendeu, acho que esse -> deve servir pra mesma coisa tb....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.