Marksis 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 é isso aee.. gostei da grade... vai dizer q fez no PS? uhauaua tudo aki é em PS neh? rsrs o Mark ta ferrado meu irmão virei comtudo nessa reta final hein !! se prepara.... uhauauaahua <{POST_SNAPBACK}> Isso ai Pantoja, vamo batalhar até que sobre apenas um....to me preparando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 muito boas as imagens...shiper adorei o estilo cartaz...bem gente...mal a demora..eu tive viajando e doente tambemto retornando hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 é isso aee.. gostei da grade... vai dizer q fez no PS? uhauaua tudo aki é em PS neh? rsrs <{POST_SNAPBACK}> q grade???viajei.... parabens Shiper... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 valew gatinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2005 ue kde o povo dessa battle??? ela tava tao animada!!! vamu galera naum deixa a battle morre naum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
César França 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2005 vmo la povo... issae Nane.. mete bronca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 o q temos q fazer agora??batalhar entre nos dois neh? (a dupla) eu acho q é isso.. nane me auxilia aee... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 eu vo fazer a minha pra fim de semanaTo postando aquisegura janeyre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 Pantoja e so colocar a imagem e falar com qm você ta batalhando q depois eu arrumo pra galera votar... Bjinhu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 uia só fui ver isso aqui agora... Iniciativa otima da querida NANE... as imagenas ficaram mto boas mesmo a criatividade tá a flor da pele tão todos de parabens, po curti mto cada imagem, mto mesmo! legal!! []tz ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2005 Já estou fazendo minha imagem, loguinho estarei postando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Binho_BG 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2005 cara q isso! parabens pela iniciativa da nane.... 10 mesmo!e cada img mais tesão q a outra!continuem assim galera.... to de olho nisso aqui!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 beleza entaum.. vamo manter viva essa battle....farei uma imagem muit doida na proxima hein! aguardemmm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotnane 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Po gente ou vamos continuar essa battle ou vamos cancelar pq eu tenhu q fikar vindo aki, pra ver e nunca tem nada... desculpe a bronca, mas se naum qrem participar mais e so falar... ai eu dou por cancelada a batle... cansei e mo impolgação no começo e dpois todo mundo desiste... se soubesse q seria assim faria uma battle de 1 round so.. naum teria perdido mo tempao pensando na battle, e dpois tentando explicar pra todo mundo... e isso deixo aki minha indignação... *ai moderadores agora sei pq vcs reclamam tanto* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Janeyre 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2005 Oie, Eu não esqueci da batalha não, fiquei várias semanas sem usar com regularidade o computador, mas agora voltei com tudo. E para a batalha com a Gisa, eu retratei uma figura muito importante inglesa e que mesmo após sua morte continua sendo lembrada com grande carinho. Miss You Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2005 Tambem nao esqueci da batalha nao, já que sobrou um tempinho hoje fiz uma imagem , é sobre um simbolo Italiano, sonho de consumo dos apaixonados por carros> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 aiiiii eu nao esqueci da nete q o trampo ta apertadomas vo terminar a minha a noite e posto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 q ferrari fodona hein !!! me amarrei...a minha imagem q pensei e maneira porem nao achei os elementos q precisava paa monta-la...desculpe nane... nao foi a intençao avacalhar sua battle !!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2005 eita, desculpem pessoal eu deixei a batalha de lado ehhehehe... Bom, mas já q meu nome ainda está na grande de competição eu vou postar uma imagem =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites