Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonDutra

Problemas com o Data Report

Recommended Posts

Tem sim, faça da seguinte forma:

Dim Conexao As New ConnectionDim Rst     As New RecordsetConexao.Open StringdeConexaoSet Rst = db.Execute("SELECT * FROM TABELA")DataReport.DataSource = Rst

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria esse StringdeConexao e onde eu coloco esse código. Pois o Data Report não tem nehum tipo de Form load onde eu possa colocar para carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria isso:

"DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & App.Path & "\BD.mdb", , "Senha"

Então ficaria assim:

Dim Conexao As New ConnectionDim Rst     As New RecordsetConexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & App.Path & "\BD.mdb", , "Senha"Set Rst = db.Execute("SELECT * FROM TABELA")DataReport.DataSource = Rst

Compartilhar este post

Link para o post

Em um modulo tenho a seguinte conexão:

Public Function conecta()Set BD = New ADODB.Connection  With BD    .Provider = "Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"    .Mode = adModeReadWrite   ' Permite Ler/Escrever.    .ConnectionString = "data source=" & App.Path & "\Banco.mdb"    .Open End With End Function

Abre recordset

Public Function recordset_open()Set Grupo = New ADODB.RecordsetGrupo.Open "Grupo", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet Marcas = New ADODB.RecordsetMarcas.Open "Marcas", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet Pagamentos = New ADODB.RecordsetPagamentos.Open "Pagamentos", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet contas = New ADODB.Recordsetcontas.Open "Contas_pagar", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet Produtos = New ADODB.RecordsetProdutos.Open "Produtos", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet Vendas = New ADODB.RecordsetVendas.Open "Vendas", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet Tipo = New ADODB.RecordsetTipo.Open "Tipo", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticSet Estoque = New ADODB.RecordsetEstoque.Open "Estoque", BD, adOpenKeyset, adLockOptimisticEnd Function
O relatório seria para o recodset Estoque

Muda alguma coisa, ou aquele código que você me passou serve assim mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que está utilizando é o DataReport pode ser que, seu formulário esteja com o mesmo nome do DataReport, ou algo parecido.Qualquer coisa me avise que lhe envio um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.