Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

como enxergar a propriedade de um controle

Recommended Posts

aee galeraa ta acontecendo o seguinte !! fiz um controle activeX e na programação do controle coloquei que depois de 30 segundos do programa ter se iniciado atribui a propriedade TAG do controle um valor !!! dai tem um TIMER na programação do programa que a cada segundo verifica se tem algum valor nessa propriedade do controle activeX ...só que acontece que a propriedade TAG apesar de eu ter atribuido um valor a ela quando eu pergunto se tem algum valor nela diz que ela está vazia !!! como se eu num tivesse colocado nada !!! quando eu atribuo um valor a alguma propriedade do controle tem que dar algum tipo de refresh ou alguma coisa assim para que ela possa ser enxergada pelo programa ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu atribuo um valor a alguma propriedade do controle tem que dar algum tipo de refresh ou alguma coisa assim para que ela possa ser enxergada pelo programa ????

<{POST_SNAPBACK}>

Dê uma olhadinha aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53298

Acho que é isso que está faltando.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

ann cara !! brigado pela ateñção !! mais num era isso que eu tava querendo saber naum !! isso eu ja sabia !! o que acontecia é que eu num exergava a alteração que eu fazia na propriedade do controle atraves da programação no programa !! dai ja tentei de tudo aqui e num tebe jeito !! dai resolvi a situação assim criei um metodo para esse controle que retornava TRUE ou FALSE dai em ves de perguntar pela propriedade do controle chamava o metodo que me retornava o que eu queria dai funcionou !! maiss vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.