wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Tipo to precisando criar um script pra colocar uma numeração num campo novo do banco de dados, mas naum sei como fazer.Tipo a preciso colocar uma numeração pra controle de registro pra cada departamento.O visitante do site entra e faz uma sugestão dai ele escolhe o departamento, antes ele criava apenas o registro geral pra todos, mas pediram pra ter esse registro geal e mais esse pra cada departamento, naum dah pra mim colocar manualmente pq tem mais de 20 departamentos e mais de 5 mil registros :( alguempode me dar uam dica, tipo a tabela tah montada + ou - dessa forma.codcod_departamentocod_interno_departamento (campo novo na base)sugestaonomedataum exemplo, eu tenho departamento, financeiro, administrativo, vendas e assim vai.Alguem pode me dar uma ajuda de como colocar os registros nesses departamento..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 Afff... será que vou ter que pedir a ajuda do Chapolim Colorado???Ajuda ai povo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 30, 2005 ajuda ai povo... que naum sei como fazer isso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Ooo vou dar mais uma chance pra vê se alguem me ajuda nisso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites