Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betinha_lm

JavaScript + Botoes

Recommended Posts

Boa tarde pessoal... estou com um probleminha, e acredito que alguem que entenda de javascript consegue resolve-lo rapidamente. É o seguinte, eu tenho uma pagia com varios botoes e gostaria que apenas um botao verificasse se os campos do meu formulario estao fazios... Exempl Tenho um botao gravar e outro botao de deletar. Qualdo clico em gravar eu quero verificar se os campos estao vazios e quando eu clico em deletar nao quero que verifique... Como eu consigo fazer isso??? do jeitoque eu estou fazendo no envento onsubmit, tanto o botao de gravar quanto o de deletar verificam os campos do formulário. _________________Desde já obrigada, Roberta :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São sim... 3 campos texts que nao podem ficar vazios. e eu tenho 3 botoes no formulario só que quero que apenas um botao verifique os estados dos texts...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. fiz isso. e nao hora de eu compilar meu projeto que esta em Asp.net o projeto nao compila e diz que tem erro no seguinte trecho:<asp:Button id="enviar" style="Z-INDEX: 500; LEFT: 152px; WIDTH: 144px; POSITION: absolute; TOP: 776px; HEIGHT: 24px"onclick="return Verificar();" Runat=server Text="Enviar"></asp:Button>Sera que tem alguma coisa errada????

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh esse o erro... o estranho eh que quando eu tiro o onclick="return Verificar()" o botao funciona, nao valida pois nao chama a funcao mas nao dá erro.Agora se eu crio um botao em html como <input type=submit .... > dá certo..O que sera que pode estar errado???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.