hermeson 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 aeee galera,alguem pode me ajudar com uma coisinha q to tentando fazer.Qdo o usuario mudar o estado de uma repacao para reparado, automaticamente a qdo pressionar o gravar, abrir uma tela com solucao e enviado o numero de caso na mesma tela...valeu pela ajuda,Hermeson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 onde esta o erro aqui: //TELA IRISCODE if ($_POST['status'] = 6) { "java script:window.open('mappage.php,'Map','width=600,height=600')"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 depende o que voce esta tentando fazer...se voce esta tentando verificar se o valor de $_POST['status'] é igual a 6 , voce usa ==ex: if ($_POST['status'] == 6)agora se voce quiser definir o valor de $_POST['status'] para 6, esta certo sim ^^[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 ok.... realmente esqueci daquele detalhe...mas meu problema eh q n abre a tela...o q esta errado....valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 ja tentou: if ($_POST['status'] = 6){echo "<a href=\"java script:window.open('mappage.php,'Map','width=600,height=600')\">abra janela</a>"}[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 da erro... n me abre o pop-up... apenas me coloca um link em outra pagina.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 ajuda... realmente ninguem sabe fazer isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 adailton... nao abre nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 oi adailton...posso te enviar o arquivo completo, e dai você ve como esta ele...meu msn eh hfgoncalves@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Tente fazer isso... <?if ($_POST["status"] == 6){?><script language="javascript" type="text/javascript"> window.open('mappage.php','Map','width=600,height=600');</script><?}?> Pode colocar isso ai que vai fufa ok... flw.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 PQP tu eh uma maquina.... agora sim funciona.... hehehehehhemas me da um erro, q to olhando, mas aproveitando o entusiasmo... depois desse comando eu coloco um header para redirecionar isso...e com isso me da um error de:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at d:\wwwroot\pccity\cadinc.php:161) in d:\wwwroot\pccity\cadinc.php on line 166como poderia fazer q o header funcionasse??valeu mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 O header não pode vim nenhum comando de html antes dele exp. <?header("Location: index.php");?><html><body> Sakou ele não poder ter nenhum comando de html antes dele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hermeson 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Perfect,nao tem nenhum comando html depois do header nao... apenas o do javascript. Isso tb conta, mesmo q n esteja jogando nenhuma informacao para a tela??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Kra não é depois do Header... eu disse que se tiver comando antes dele ex.. <html><body><java><?header blabla...?> isso vai dar pau.... tem que ser assim... <?header blabla...?><html><body><java> Entende?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samara_br 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2007 Olá pessoal, sou novata aqui... não sei praticamente nada de PHP, mas pretendo aprender o básico... Estou tentando executar o seguinte código PHP: <?php $numero = $_POST["numero"]; if($numero == 10) { echo "Parabéns você digitou o numero correto"; } ?> Estou tentando fazer esse exemplo que vi em um vídeo, e nesse vídeo quando o teste é executado aparece um campo para por o numero ,e clikar no botão ao lado, em seguida ele mostra a mensagem echo... Quando tento rodar o PHP não aparece o local para por o numero que seria 10, e que iria mostrar a mensagem que esta em echo "Parabéns você digitou o numero correto"; Aparece o seguinte erro: Notice: Undefined index: numero in C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\www\teste.php on line 2 Alguém pode me ajudar? : / como já disse acima não sei praticamente nada de PHP, andei lendo sobre o banco de dados e suporte, e instalei o EasyPHP para fazer testes locais... junto com o EasyPHP vem o Apache e o MySQL, que já vem pré configurado... Para editar os comandos instalei o PHP Designer2007 ... Preciso de mais algum programa para poder editar o PHP no meu próprio computador? Outra duvida , o arquivo PHP.ini eu li sobre ele , e dizem que ele esta na pasta Windows, não encontrei ele... já vem com o próprio Windows ou tem algum programa especifico que cria esse arquivo? Qualquer tipo de ajuda será muito útil para mim, se alguém puder me ajudar fico grata... Meu MSN: Samara_br_k@hotmail.com Obrigada pela atenção... Samara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites