ava.rj 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Eu sei q se eu usar: <?php$frutas = array("d" => "limao", "a" => "laranja", "b" => "banana", "c" => "melancia");asort($frutas);reset($frutas);while (list($chave, $valor) = each($frutas)) { echo "$chave = $valor\n";}?>A saída será: b = banana a = laranja d = limao c = melancia Mas com esse array: $fruta[0] = "laranja" $fruta[1] = "banana" $fruta[2] = "melancia" $fruta[4] = "limao" Repare q não tem o índice [3]. Ao ordenar, ficará assim?: $fruta[0] = "banana" $fruta[1] = "laranja" $fruta[2] = "limao" $fruta[4] = "melancia" Ou assim?: $fruta[0] = "banana" $fruta[1] = "laranja" $fruta[2] = "limao" $fruta[3] = "melancia" O último índice fica 3 ou 4? Valeu !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Acho que é 3 por que num array o proprio começa no ZERO....Nao entendi nada que falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 só queria saber porque você mesmo nao testa pra saber que resultado vai dar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Infelizmente aqui no trabalho não dá pra testar, eu só tô montando a lógica no papel pra fazer em casa :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Quando for assim, dá uma olhada documentação do PHP: http://br.php.net/asort Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites