d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Pessoal vcs conhecem algum programa q faça video streaming pra web ou tire fotos constantemente partindo de uma web cam Um cliente deseja que apareça as imagens das obras dele... e ele ja tem uma web cam e um computador com ip fixo no prédio Observem esse exemplo: http://www.brazilconnection.com.br/webcam.htm Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Q eu saiba tem um script em php que faz isso......ué mas tira uma base olhando nesse exemplo q tu deu....Joga a imagem no banco de dados e manda o script atualiza de tempo em tempo......ou quando pedir pra atualizar clikando num botão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 valeu hyper.. eu consegui um programa q tira a foto e ja envia por ftp.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gastao 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 eu conheço um, acho que até tenho ele, ele gera o codigo fonte dizem que é mtobom Cliqeu aqui e veja falow? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 valeu a força gastao :D abraço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2003 Boa caiu do ceu estas dicas, um cliente acabou de me pedir esta solução heheh valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo De Marchi 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 :rolleyes:Quais seriam os outros programas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites