Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nunobarros

Crystal Reports

Recommended Posts

Tenho relatórios feitos em Crystal Reports no meu web site. Preciso abri-los no meu web site.O que preciso instalar no W2000 Server para que isto seja possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu servidor não possui o crystal instalado, você deverá baixar uma versão de redistribition, que é uma versão somente para rodar seus rpts. De uma pesquisada na net a respeito de um arquivo chamado "cr9netredist.zip". Essa é uma versão do crystal 9 para ser instalado nos servidores que é somente para rodar seus rpts onde não tem o crystal instalado.ValeuMarcelo Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu servidor não possui o crystal instalado, você deverá baixar uma versão de redistribition, que é uma versão somente para rodar seus rpts.  De uma pesquisada na net a respeito de um arquivo chamado "cr9netredist.zip".  Essa é uma versão do crystal 9 para ser instalado nos servidores que é somente para rodar seus rpts onde não tem o crystal instalado.

Valeu

Marcelo Fernandes

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado. Vou testar.

Tenho o Crystal 10 instalado mas não é versão server (se é que isso existe).

Dá-me sempre este erro:

ASP

[*]Erro do analisador 

[*]Descrição: Erro ao analisar um recurso necessário para efectuar este pedido. Consulte os detalhes do erro de análise específico que se segue e modifique o ficheiro de origem conforme apropriado. 

[*]

[*]Mensagem de erro do analisador: O nome de ficheiro ou assemblagem CrystalDecisions.Web, ou uma das respectivas dependências, não foi encontrado.

[*]

[*]Erro de origem: 

[*]

[*]

[*]Linha 1: <%@ Register TagPrefix="cr" Namespace="CrystalDecisions.Web" Assembly="CrystalDecisions.Web, Version=9.1.5000.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304" %>

[*]Linha 2: <%@ Page Language="vb" AutoEventWireup="false" Codebehind="listagens.aspx.vb" Inherits="sac.listteste"%>

[*]Linha 3: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN">

[*] 

[*]

[*]Ficheiro de origem: C:\EsenNet\dotnet\vigilancia\listagens.aspx Linha: 1

Será algum erro que eu estou a cometer? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu servidor não possui o crystal instalado, você deverá baixar uma versão de redistribition, que é uma versão somente para rodar seus rpts.  De uma pesquisada na net a respeito de um arquivo chamado "cr9netredist.zip".  Essa é uma versão do crystal 9 para ser instalado nos servidores que é somente para rodar seus rpts onde não tem o crystal instalado.

Valeu

Marcelo Fernandes

<{POST_SNAPBACK}>

Nada feito! :(

Continua a dar o mesmo erro.

É necessário instalar o Visual Studio???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae cara, olha só, o que você precisa é instalar a versão de redistribuição do crystal report no servidor. Isso é que é necessário. Agora a sua versão do crystal é a versão 10, e eu so tenho o nome do arquivo referente a versão 9, então procura na net a versão 10 e instala no servidor para ver se seus relatorios vão funcionar. Outra coisa, acho que a sua versão é a 9 não, porque olha a versão que está no seu arquivo com erro....., Version=9.1.5000.0, ......valeuMarcelo Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o Visual Studio no Servidor.De qualquer das maneiras dá jeito por vezes para corrigir alguns erros.Quanto ao erro que me dava deixou de dar.O W2K já tenta abrir o relatório só que pergunta se quero abrir ou guardar, ou seja, não abre no browser.Se o computador cliente tiver o CR abre, se não, pergunta de igual modo se queremos abrir ou guardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.