Fabiosousa 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Oi galera,Como faço para abrir um arquivo pdf direto no flash. Qual o comando em javascript?Grato pela atenção,Fabio SOusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 O Flash Player não tem capacidade de ler/exibir arquivos no formato PDF dentro da apresentação. Você pode ....... se não for muito trabalho para você, converter eles de alguma forma para o FlashPaper e carregar no flash. vou postar abaixo um codigo q uso , não me lembro o nome do da pessoa q criou, sendo assim não vou poder dar o credito, mas se ler isso, valeuuuuuuuu ... me ajuda pacas essa AS Mini Tutorial Carregar Flash Paper no Flash 1º - Crie um MC vazio no palco e instancie ele como "carregador"(sem aspas) 2º - Crie um campo de texto dinamico com a instancia dele como "texto_topo"(sem aspas) No frame q desejar ler o arquivo do Flash Paper insira este codigo, as demais explicação o proprio autor nos ajudou: function carrega_FlashPaper(arquivo, mc_alvo, largura, altura, sucesso) { // Função a ser executada até o FlashPaper ser carregado var funcCarregar = function () { // Oculta-se o mc_alvo mc_alvo._visible = false; // Cria-se a variável meu_paper que é associada ao Flash Paper // que será carregado var meu_paper = mc_alvo.getIFlashPaper(); // Verifica-se a existência do Flash Paper associado a meu_paper if (!meu_paper) { return; } // Verifica-se se o tamanho do Flash Paper está como o definido nos // parâmetros largura e altura. if (meu_paper.setSize(largura, altura) == false) { return; } // Com o FlashPaper carregado exibimos o mc_alvo, limpamos o intervalo // e chamamos a função qdoCarregado() mc_alvo._visible = true; clearInterval(intervalo); sucesso.qdoCarregado(meu_paper); }; // Intervalo que executa a função funcCarregar a cada 100 milisegundos intervalo = setInterval(funcCarregar, 100); mc_alvo.loadMovie(arquivo);}// Executa-se a função carrega_FlashPaper() com os parâmetos especificadoscarrega_FlashPaper("NOMEDOARQUIVO.swf", carregador, 110, 110, this);// Função qdoCarregado() que recebe como parâmetro nossa variável meu_paper//-- Quando o carregamento estiver completo definimos os elementos a serem usadosfunction qdoCarregado(meu_paper) { // Aqui definimos os elementos e seus valores // PrevNext -- São os botões para avançar ou retroceder as páginas meu_paper.showUIElement("PrevNext", false); // Print -- Botão para possibilitar a impressão do documento meu_paper.showUIElement("Print", true); // Find -- Mecanismo de pesquisa de sequências strings no documento meu_paper.showUIElement("Find", true); // Tool -- A característica "mãozinha" e a ferramenta de seleção de texto meu_paper.showUIElement("Tool", true); // Pop -- Botão que parece uma janelinha, executa um javascript para abrir o // documento Flash Paper em outra janela do navegador*/ meu_paper.showUIElement("Pop", true); // Zoom -- Mecanismo do controle de zoom para aumentar ou diminuir a visualização meu_paper.showUIElement("Zoom", true); // Page -- Navegação numérica entre as páginas do documento meu_paper.showUIElement("Page", false); // Método que define se a rolagem do texto será permitida ou não meu_paper.enableScrolling(true); // Método que define qual será a página inicial a ser exibida meu_paper.setCurrentPage(8); // Método que define qual será a porcentagem de zoom inicial meu_paper.setCurrentZoom(67);}// Cria-se um pré-carregador que dependendo da porcentagem carregada, exiba uma // string no campo de texto instanciado de texto_topo*/_root.onEnterFrame = function() { var carregados = _root.carregador.getBytesLoaded(); var totais = _root.carregador.getBytesTotal(); var total = int(carregados/totais*100); if (total<70) { _root.texto_topo.text = "Carregamento do Flash Paper em "+total+" %"; } else { if (total == 100) { _root.texto_topo.text = "Flash Paper carregado"; } else { _root.texto_topo.text = "Carregamento do conteúdo do Flash Paper em "+total+" %"; } }}; É uma alternativa para o seu problema, ler o PDF no flash ... pelo q sei não é possivel (posso estar errado), vamos ver agora com a suruba da Adobe e da Macromedia se eles pensam nisso !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoscoon 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Desculpe, eu não sei nada sobre java. Você pode tentar este código no flash: on (release) {getURL ("mypdf.pdf", "_blank");} Eu acho que a conversão de PDF para o Flash é melhor. Meu favorito é http://www.axmag.com/submit.html, essa conversão online é gratuito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 12, 2010 Olá @marcoscoon, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Abraços Mário Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites