Rafael Portal 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Eu assinei ADSL da Brasil Telecom/BrTurbo (400Kb), mas eu não comprei o modem ainda.. Logo gostaria de saber quais as marcas q são aconselhaveis ? Ah, tipo se puderem me dar uma base de preços (pode ser no chute mesmo), pq eu quero comprar um que é roteador (pq tem um outro tipo lá q só dá pra uma máquina, não quero esse tipo), bom como não entendo muito bem peço o auxílio pra vocês.. Obrigado e um abraço a todos.Oks,Rafael Portal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 hum, pesquisa no www.mercadolivre.com.br que você pode ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Portal 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Amigo thsie... Por acaso você leu meu post ??? Se sim, vai descobrir que esta não é a resposta apropriada para minha pergunta.. Um abraço.Oks,Rafael Portal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 afff, beleza, entaum compra uma da cisco que custa mais de 10000... você estah aqui para pedir ajuda, naum ser mal educado com as pessoas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fafi 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2005 Kra, é o seguinte... não entendo muito disso não, mas posso lhe contar minha aventura...? Eu estava assim tipo você, com a linha disponível e tudo o mais... Comprei um D-Link acho que o 200 pela net mesmo, no Submarino... esse modem é via USB, por 3X tive que devolvê-lo, pois veio com defeito... aí cansei de pagar os SEDEX e decidi pegar o modem que era um pouco mais caro, porém, roteador D-Link 500G... já estou com ele há 1 ano e nunca me deixou na mão... bem... Modem D-Link 500 G - 179,00 - http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?a...s_categ_id=5865 Hub 8 saídas(para poder ligar outras máquinas) - 48,00 - http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?a...id=&as_word=hub e outra dica.... se você explicar para Brasil telecom que você adquiriu o modem somente nesta data, eles não cobram o que não foi utilizado de você, ok???? Boa sorte amigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites