Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoborelli

fireworks - importar varias imagens de uma só vez

Recommended Posts

Olá amigos... Estou com um pequeno problema. Tenho milhares de imagens e utilizei o processo em lote, para padronizar as mesmas, ou seja, colocando-as do mesmo tamanho. Bom... As imagens foram salvas em uma pasta específica, mas no entanto, estão separadas. O que eu preciso??? Gostaria de importa-las para o Fireworks, a fim de lança-las no site que estou criando, mas não consigo importar um lote inteiro, poi tenho que importa-las uma a uma. Tem como importar várias de uma só vez??? Muita Paz!!! Humberto Borelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Douglas...

Nesse momento, estou no meu trabalho e nao ha possibilidade de verificar isso agora, mas tentei selecionar mais de um, e no firewors nao consegui. Eu consegui no Corel, mas tambem nao da para exportar as imagens separadas, uma vez que elas ficam agrupadas e ai nao da para separar as imagens.

Em todo caso, valeu a sua ateçao e caso voce consiga, por favor me informe.

Muita Paz!!!

Na tela de seleção do arquivo, ele não permite selecionar mais de um arquivo?

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, também preciso saber se alguém descobriu com importar as imagens de uma só vez. Não acredito que não tenha uma jeito. Dá muito trabalho fazer uma por uma. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ninguém precisa "descobrir" isso, só basta procurar tutoriais de como fazer: Utilize o processo em lote, não sei qual fire é o seu, os links abaixo são dois artigos explicando como realizar esse processo, mas são para a versão MX.

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1249&cc=88

http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1269&cc=88

valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Importar vários de uma vez não tem como... mas você pode abri-los todos de uma vez....vai dar trabalho, mas infelizmente ou você importa um por um, ou você abre todos de uma vez (cada um vai abrir em uma janela). Infelizmente não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações amigos

Sou novo por aqui e tbm estava procurando este trampo.

Foi relativamente simples pois estava muito na cara e eu tava procurandoda maneira mais dificil

simplesmente seleciona as fotos na pasta que você criou e arrasta para dentro do canvas no fireworks abra um documento em branco

outro interessante, é que existe um limite de tamanho para o canvas só testei o "higth" e conclui que é 6000 o maximo

observação;as fotos ficarão uma em cima da outra, ai você tera que espalha-las arrastando, e depois pode organiza-las usando a aba "align"

detalhe;para selcionar as fotos juntas,uma a uma segure a tecla "shift" e não a control como convencional

saalam aleikun

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.