Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Ocultar coluna do Datagrid

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou com um problema em relação a exibição da coluna de exclusão do meu datagrid de acordo com o nível de acesso que o usuário tem no sistema. o datagrid está abaixo

<asp:DataGrid Visible="true" DataKeyField="codigo" BorderColor="#333333" CellPadding="2" AutoGenerateColumns="false" OnSelectedIndexChanged="dt_detalhar" OnDeleteCommand="dt_apagar" HeaderStyle-BackColor="#666666" HeaderStyle-Font-Bold="true" HeaderStyle-ForeColor="#D4D4D4" AlternatingItemStyle-BackColor="#CCCCCC" Font-Names="Verdana, Tahoma, Arial" Font-Size="10" GridLines="none" ID="Dt_resultado" runat="server" ShowFooter="false" ShowHeader="true" Width="500">

<columns>

<asp:BoundColumn DataField="codigo" ReadOnly="true" Visible="false"></asp:BoundColumn>

<asp:ButtonColumn HeaderText="+" Text="+" CommandName="Select"></asp:ButtonColumn>

<asp:BoundColumn DataField="Nome" HeaderText="Nome"></asp:BoundColumn>

<asp:BoundColumn DataField="Sobrenome" HeaderText="Sobrenome"></asp:BoundColumn>

<asp:BoundColumn DataField="fone" HeaderText="Telefone"></asp:BoundColumn>

<asp:BoundColumn DataField="celular" HeaderText="Celular"></asp:BoundColumn>

<asp:buttonColumn HeaderText="X" Text="X" CommandName="Delete"></asp:buttonColumn>

</columns>

</asp:DataGrid>

A coluna em vermelho só pode aparecer caso o nível de acesso do usuário logado seja 000, estou fazendo no Page_Load o seguinte teste:

Select case Session("003")

case "002"

bt_cadastro.visible=false

Que comando vem aqui para ocultar a coluna de exclusão do datagrid?

case "003"

case "004"

end select

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.