asp.net 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2005 Boa tarde galera, estou com um problema em relação a exibição da coluna de exclusão do meu datagrid de acordo com o nível de acesso que o usuário tem no sistema. o datagrid está abaixo <asp:DataGrid Visible="true" DataKeyField="codigo" BorderColor="#333333" CellPadding="2" AutoGenerateColumns="false" OnSelectedIndexChanged="dt_detalhar" OnDeleteCommand="dt_apagar" HeaderStyle-BackColor="#666666" HeaderStyle-Font-Bold="true" HeaderStyle-ForeColor="#D4D4D4" AlternatingItemStyle-BackColor="#CCCCCC" Font-Names="Verdana, Tahoma, Arial" Font-Size="10" GridLines="none" ID="Dt_resultado" runat="server" ShowFooter="false" ShowHeader="true" Width="500"> <columns> <asp:BoundColumn DataField="codigo" ReadOnly="true" Visible="false"></asp:BoundColumn> <asp:ButtonColumn HeaderText="+" Text="+" CommandName="Select"></asp:ButtonColumn> <asp:BoundColumn DataField="Nome" HeaderText="Nome"></asp:BoundColumn> <asp:BoundColumn DataField="Sobrenome" HeaderText="Sobrenome"></asp:BoundColumn> <asp:BoundColumn DataField="fone" HeaderText="Telefone"></asp:BoundColumn> <asp:BoundColumn DataField="celular" HeaderText="Celular"></asp:BoundColumn> <asp:buttonColumn HeaderText="X" Text="X" CommandName="Delete"></asp:buttonColumn> </columns> </asp:DataGrid> A coluna em vermelho só pode aparecer caso o nível de acesso do usuário logado seja 000, estou fazendo no Page_Load o seguinte teste: Select case Session("003") case "002" bt_cadastro.visible=false Que comando vem aqui para ocultar a coluna de exclusão do datagrid? case "003" bt_cadastro.visible=false case "004" bt_cadastro.visible=false end select Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
namio 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Dt_resultado.columns[6].visible = false Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Funcionou, o problema estava no índice da coluna, valeu cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
namio 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Não há de que. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites