joaogil 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Como faço pra deletar registro duplicados ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2005 Obrigado, então com esse SELECT eu saberei quais os registros duplicados ?Não listou nenhum registro duplicado...Mas como farei pra deletar todos esses registros duplicado, deixando apenas um de cada tipo ??Manualmente é muito demorado já que são vários registros diferentes e duplicados ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 5, 2005 Em PHP eu fiz assim: PHP [*]<? [*] [*]$SQL = mysql_query( [*] "SELECT apelido, COUNT(*) quant [*] FROM cadastros [*] GROUP BY apelido [*] HAVING quant > 1") [*] or die(mysql_error()); [*] [*]while ($rs = mysql_fetch_assoc($SQL)) { [*] [*] extract($rs); [*] $quant--; [*] [*] mysql_query( [*] "DELETE FROM cadastros [*] WHERE apelido='{$apelido}' [*] LIMIT {$quant}") [*] or die(mysql_error()); [*] [*]} [*] [*]?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2005 Só me tire uma dúvida Justice, Poe exemplo, se um registro estiver duplicado 3 vezes, esse código ele eliminará os 3 OU eliminará 2 e deixará apenas um ? Na verdade eu preciso que deixe um de cada registro duplicado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Junho 5, 2005 Vai deixar apenas 1 registro, deixando assim todos os dados distintos.Exemplo: JusticeJusticeJusticeJusticeVai deletar 3 e deixar somente 1. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rastael 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 Muito boa esta dica, reoslvi meu problema, obrigado, Deus te abençoe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ATS# 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2006 Olá, preciso de exatamente isso so que uso asp + access, sera que tem como fazer funcionar do mesmo jeito em access e como e o codigo de SQL?Um abraço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites