Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsp

... com submenu atras do flash

Recommended Posts

Entao, como ja disse no topic..fiz um submenu em com DIV , CSS .. e tals..soh que tem um banner bm no meio do site, em flash..e os submenus qdo abrem, ficam embaixo dele... tem alguma forma de se corrigir isto .. ?![] ´rsp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre a tag <object> do flash, adicione essa tag:

<param name="wmode" value="transparent" />

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo vlwdeu mo trab pra axao site eh tdo dinamico, e nao mexo com programacao..entao foi bm complicado......rs..menu eh dinamico, sub menu tb.. textos.. imagens.. tdo !...vlww []´s rspso aproveitando, mais uma duvida...mas ai eh CSS eu axo...com faz pra quando o cara passa o mouser em cima do menu.. o submenu abrir transparente ate fica normal....eu sei deixa ele transparente .. mexendo no css alpha... mas nao sei como fazer ele comecar em alpha e terminar "solido".. sem transparencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre a tag <object> do flash, adicione essa tag:

<param name="wmode" value="transparent" />

<{POST_SNAPBACK}>

não é assim nao é

<param name="wmode" value="opaque" />

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse OPAQUE não funcionou no IE e no FIREFox.Transparent funciona apenas no IE.Alguem sabe como deixar transparent no FireFox ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

no FIREFOX continuei sem sucesso... =/edit >consegui. o lance era colocar wmode="transparent" dentro do embed.eu tv colocando value="transparent" por isso nao tava dando.vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.