pescador 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Alguem pode me ajudar a entender como funciona os menus em php...e me ajudar a construir um ?Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Explique melhor...você que cadastrar os Links e Títulos no BD e listar eles no local do seu menu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pescador 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Não....quero aprender a fazer um menu...é que num tenho ideia e que tipo devo usar....como sao construidos...etc...Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Então creio que esteja na sessão errada!!!Mas você quer isso em HTML, FLASH, DHTML? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 existe infinitas formas de se fazer um menu, ae depende da criativadade de cada um. Um menu é só um monte de links. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Dica Rápida: Use tabelas...Incremento: Use CSS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 soh pra complementar o q o Newoxer falow:Dica Rápida: use listas do html mesmo ;) com CSS lógico ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites