turok 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 Quais as maneiras que posso disparar um script php em determinado horário sem usar o CRONTAB DO LINUX? O servidor onde estou hospedando um site não disponibiliza este serviço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 2, 2005 só acessando o script entao ,porque o agendador de tarefas é pra ser automatico e se o servidor nao tem entao você tera que entrar no script pra startar ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Para startar um script você precisa de acessar..Então não necessariamente você precisa colocar o crontab no próprio servidor.você pode usar o crontab de outro servidor que chama um script que chame esse aí que está no servidor q nao tenha o crontab ..Pode ser até mesmo com o fopen indicando a url desse script a ser chamado...uma vez tive que fazer isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
turok 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 ficaria assim: PHP [*]fopen ("http://www.example.com/arquivo.php", "r"); isto dispara o script, quero dizer está correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites