Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claytonprog

Erro em Código!

Recommended Posts

:huh: Pessoal!Estou começando em asp agora, estou tentando montar um BOLETIM ON-LINE. estou com problema neste codigo:<!--#include file="config.inc" --><%strlogin = request("login")strsenha = request("senha")if Session("brquiz") <> "logado" thenResponse.Redirect("login.asp")elseResponse.Write("<center><pre>Boletim On-Line!</pre></center>")end if %> <p align="center"><center><font size="2" face="Tahoma"><font color="#FF6600">Matricula: <%=Session("username")%> <br>strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados)Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open strConsql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "'Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %=rs("Nota1")%> %>ao rodá-lo aparece isso:Boletim On-Line!Matricula: 4115strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados) Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.open strCon sql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "' Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %=rs("Nota1")%> %> Help!Help!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta e o que que acontece, eros ??

<{POST_SNAPBACK}>

acontece que ele não mostra os dados. Aparece assim na tela:

Boletim On-Line!

Matricula: 4115

strCon = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath(bdados) Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.open strCon sql = "Select * From Notas Where codigo_aluno_ID = '" & Request.Form("login") & "' Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %=rs("Nota1")%> %>

Compartilhar este post

Link para o post

aparece aquilo na tela??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.