bartneo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif bom dia pessoal , ai se alguem puder me ajudar , fiz um logo no fire... sem fundo, usei ele no flash, perfeito , mas quando salvei a imagem veio com fundo branco :angry: ???? como faço pra ter uma imagem do meu logo sem o fundo branco ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 A imagem precisa ser PNG ou GIF. No grupo de paineis Optimize, escolha transparency alpha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bartneo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 douglas.... eu fiz um novo logo segui o que se me falou mais não sei porq não deu certo..... e com o meu logo que ja existe em formato de jpeg, tem alguma solução?ainda tem o que eu fazer pra tirar o fundo branco dele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Junho 4, 2005 JPG/JPEG não aceitam transparência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HellBells 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2005 refaz o logo e salva como PNG eh a melhor saidaou tira o fundo dele com uma ferramenta que nao lembro o nome agora, mas nao sei se fica 100% e ai salva como PNG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites