Zacarias 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 Olá, preciso que no form que a pessoa recebe por e-mail esteja descrito oque ela está lendo, por exemplo: tem um campo NOME, com esse código a baixo está chegando no e-mail só o nome ANDRÉ, eu preciso que chegue Nome: André, Cidade: São Paulo PHP [*]<?php [*]//Coloque aqui o endereço que receberá as mensagens. [*]$destino = "jrldesign@yahoo.com.br"; [*] [*]//Coloque aqui o assunto que terão todas as mensagens. [*]$assunto = "Mensagem vinda do Site"; [*] [*]$email = $_POST["email"]; [*]$texto = $_POST["nome"]."<br>"; [*]$texto .= $_POST["empresa"]."<br>"; [*]$texto .= $_POST["item"]."<br>"; [*] [*]$texto .= $_POST["comentario"]."<br>"; [*] [*]$headers = "MIME-Version: 1.0\n"; [*]$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n"; [*]$headers .= "From: $email \n"; [*] [*]if (mail($destino, $assunto, $texto, $headers)) { [*]print "<script>window.location='obrigado.html'</script>"; [*]} else { [*]print "Problema enviando mensagem."; [*]} [*]?> [*] Eu não manjo muito, se der pra colocar um jeito simples de fazer isso eu agradeço muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zacarias 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 mano. . . . . . . . . . . você é o cara ! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 3, 2005 só nao esqueça das aspas: $texto = "Nome: ".$_POST["nome"]." "; $texto .= "Empresa: ".$_POST["empresa"]." "; $texto .= "Item: ".$_POST["item"]." "; quem responder "ah mas aqui funciona assim" entre no php.ini e deixe o display_errors = On reinicie o serviço do servidor e teste de novo = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites