Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

passando variaveis

Recommended Posts

Alguem sabe como posso passar duas variasveis num radiobutton??tem mais de 10 radiobuttons e cada um carrega o valor de duas variaveis...e essas variaveis tem nome diferente uma da outra... sao valores decimais...Como faço pra resgata-los???Sei que essa duvida é bem noob, mas eu ja to ficando louco aqui com o sistema que estou desenvolvendo pra empresa, que ta cada x mais complexo...nao sei se fui claro...[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que essa duvida é bem noob, mas eu ja to ficando louco aqui com o sistema que estou desenvolvendo pra empresa, que ta cada x mais complexo...

<{POST_SNAPBACK}>

Poste um exemplo do seu radio para ver como está o VALUE! :huh:

<{POST_SNAPBACK}>

essa é minha duvida...coloquei simplismente as duas variaveis ali:

<input name="radiobutton" type="radio" value="<?php $calccifoco200media ?><?php $calccifoco300media ?>">

talvez tenha que definir algum atributo tipo assim nao sei:

<input name="radiobutton" type="radio" value="<var1=?php $calccifoco200media ?>&var2=<?php $calccifoco300media ?>">

sei la...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

é que tem varios radios...daí qdo o usuarios selecionasse um radio...queria que os valores ficassem que esses 2 valores fossem gravados no banco de dados, porem cada valor em uma coluna distinta...:/

Compartilhar este post

Link para o post

queria que os valores ficassem que esses 2 valores fossem gravados no banco de dados, porem cada valor em uma coluna distinta...

<{POST_SNAPBACK}>

Então... na página que você irá salvar, separe as variáveis pelo caracter X, através do EXPLODE, e salve em cada coluna...

<{POST_SNAPBACK}>

hm...

Mas assim, estou usando o insert record do dreamweaver para salvar no banco de dados, portanto a pagina que irá salvar é a msm...Sera que terei dificuldade? nunca me deparei com uma situação dessas...

você teria algum exemplo pra eu tentar entender melhor? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

tipo:Acho que é + - assim:Ao selecionar o radio, ele colocaria a variavel do "valor1" dentro de um hidden field e o "valor2" dentro de outro hidden field...Valor1 e valor2 sao variaveis dependendo do radio selecionado...fui claro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.