Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Régis Nogueira

Pegar dados de um checkbox

Recommended Posts

Fala galera.

Tava querendo saber como faço para, utilizando um list/menu, fazer um tipo de filtragem das informações. Do tipo ir passando informações para um próximo list/menu com base em algumas condições anteriores até chegar e mostrar a informação desejada.

EX:

1. - Tenho um list/menu onde o usuário deve escolher o país onde reside.

2. - Assim que ele escolher o país apareceria um outro list/menu mostrando os estados referentes a este.

3. - E por fim ao escolher o estado apareceria a lista com as cidades pertencentes ao mesmo.

Neste caso somente esta última informação (cidade) eu gostaria de inserir no dbase.

Agradeceria se pudessem me orientar

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra ai você vai ter que trabalhar com javascript...no javascript você vai criar uma function para que quando clica em um abilita o outro e assim vai e quando tiver tudo pronto você coloca um comando algo como "fim" e com esse fim ele libera o botão enviar e pega somente a cidade do kra.... na outra pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Trabalhe com JS como disse o PerfctLion ultilizando o método onChange no campo manipulador. . . é a saída. . .claro também, precisará de outras coisinhas como ter as tabelas e fazer consultas na PK de cad uma delas para puxar os posteriores dados. . .Abraço!!DEUS Abençõe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.