Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jawd-webdesign

Variável

Recommended Posts

Olá pessoal do imasters.Minha dúvida é a seguinte.Tenho um link que é passado pela url. Mas na página que vai recebé-la esta definado o "recebimento" de variáveis pelo metodo POST "$_POST". Infelizmente não posso mudar isso para get pois tem outros documento que enviam esta mesma variável para este documento pelo metodo POST.Será que tem alguma maneira de fazer esta variável ser aceita pela página pelos dois metodos.Obrigado a todos que responderem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

$minhaVar = $_POST["variavel"];if(!$minhaVar) $minhaVar = $_GET["variavel"];bom, com isso, c ele nao achar a variavel no post, ele vai pegar ela no GET

Compartilhar este post

Link para o post

Não esta funcionando. Quando ela vem pelo metodo get a segunda que esta definida pelo metodo post da esta mensagem.Notice: Undefined index: cod in e:\easyphp1-8\www\imobiliarialeal\pesquisa_cod.php on line 184VendaObrigado a todos que reponderem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso quando você precisar receber uns dados e nao sabe de que metodo vem você pode usar $_REQUEST ele vai receber de $_POST , $_GET e $_COOKIE

$variavel = isset($_REQUEST["variavel"]) ? $_REQUEST["variavel"] : "";

no caso do Wilker teria que usar isset() para nao ter erros

= )

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.