Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

inputbox

Recommended Posts

no meu caso seria assim , eu vou fazer uma busca e é por cpf ( chave primaria) e no bd ta assim 000.000.000-00 , e eu presizo desses . e - . Como que faço para colocar um MaskeDitBOx no inputbox ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como havia te dito, acredito que não tem como colocar Mask no InputBox, por isso sujiro a você fazer um formulário ou um frame para obter esses dados do usuário.

MskCPF=###.###.###-##

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, haja visto que com o InputBox não tem como colocar mask. Sugeri então que você criasse um Formulário ou Frame que substituísse o InputBox.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o q você me disse criei um maskeditbox e fiz isso

Private Sub Command1_Click()Dim Preenche As ListItemDim Busca_cod As adodb.RecordsetSet Busca_cod = cn.Execute(" Select * from cliente where cpf = '" & busca_cliente.Text & "' ")If Not Busca_cod.EOF = True ThenLista_cliente.ListView.ListItems.Clear           Set Preenche = Lista_cliente.ListView.ListItems.Add(, , Busca_cod("nome"))           Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("cpf")           Preenche.ListSubItems.Add , , Busca_cod("rg")           Lista_cliente.ListView.View = lvwReportEndElseErro = MsgBox("O CPF : " & busca_cliente.Text & " não está cadastrado na nossa Base de Dados", vbDefaultButton2)End IfEnd Sub

Como faço para fechar apenas esse formulario ? Eu usei o End e fechou tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim:

unload me 'para fechar o formulário onde esse código está

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.