Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

listview

Recommended Posts

Dê uma olhada na coleção SubItems que existe para cada item.

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei mano eu nao sei como fazer isso . aqui esta o meu codigo .

Private Sub Form_Load()  Centralizar Me  Command2().Enabled = False  Dim rs_cliente As adodb.Recordset  Set rs_cliente = cn.Execute("SELECT * FROM cliente ")  Dim item As ListItem      While Not rs_cliente.EOF          Set item = ListView.ListItems.Add(, , rs_cliente("nome"))          item.ListSubItems.Add , , rs_cliente("cpf")          item.ListSubItems.Add , , rs_cliente("rg")'          item.ListSubItems.Add , , rs_cliente("preco_custo")'          item.ListSubItems.Add , , rs_cliente("preco_venda")          ListView.View = lvwReport          rs_cliente.MoveNext            WendEnd SubPrivate Sub ListView_Click()COD = ListView.SelectedItemCommand2().Enabled = TrueEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

ei mano eu nao sei como fazer isso .

Essa propriedade SubItems é uma *propriedade* como qualquer outra. Além disso, ela é uma *coleção* como qualquer outra. Sabendo o que é uma *propriedade* e o que é uma *coleção* você resolve centenas de problemas como este. Qual a *propriedade* que tem uma referência ao item atualmente selecionado na ListView? Creio que você saiba isso, já que utilizou essa propriedade ali no código. Você experimentou utilizar a propriedade SubItems que existe nessa propriedade?Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Subtitui:

Private Sub ListView_Click()COD = ListView.SelectedItemCommand2().Enabled = TrueEnd Sub
Por:

Private Sub ListView_ItemClick(Item as algumacoisa)COD = item.subitems(2)Command2().Enabled = TrueEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post

melhorando o codigo .

COD = ListView.SelectedItem.Subitems(2)

Grato pela atenção , estou aprendendo , tão vendo ja concertei um codigo de um dos geneos do vb . Hehehehehehe . O Aprendis . uauaua .pode fechar gente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.