ersime 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2005 boa noite pessoal,Instalei o php+apache+mysql, defini o diretório root como c:/intranet/develop, dai criei um arquivo index.php com a funcao phpinfo(); qdo abro o navegador e chamo localhost, ele exibe a pagina com a configuracao do php, porém quando retirei este aquivo da pasta develop, e chamei localhost foi exibido erro 403 ForbiddenYou don't have permission to access / on this server.criei uma subpasta dentro de c:/intranet/develop/edocs e esta ocorrendo a mesma msgmObs.: se o diretorio root é c:/intranet/develop, porque ele nao esta permitindo pesquisa na pagina (como no IIS), e nao esta enchergando os subdiretoriosObrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 uma coisa, eu notei que você falow que no IIS naum acontece isso, enatum você usa IIS tb neh, pq você naum instala o PHP no seu IIS e deixa quieto o apache????Lah na minha casa eu utilizo o meu IIS pra roda ASP e PHP, funciona certinho sem nenhum problema.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites