Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DuDuDuF

Relatorios

Recommended Posts

Pimeiramente Bom Dia/Tarde/Noite a todos...Estou desenvolvendo um sisteminha de controle de notas e faltas de um colégio, esse sistema é do meu tcc(trabalho de conclusao de curso) do meu curso tecnico.o sistema ta quase todo pronto ja, só falta agora imprimir o mapa geral de notas, que é aquela folha q sai todas as notas de todos os alunos de uma mesma turma. é relativamente grande o relatorio...e por ser grande estou com mtas duvidas, tipo, qual a melhor maneira de se fazer? eu pensei numa planilha do excel, seria o ideal, mas nao faço a minima ideia de como fazer... alias, tenho noção de como fazer, mas nao por inteiro, nao sei como mesclar celulas do excel no vb, nao sei por borda, e outras coisas mais...por isso pensei em fazer um data report, mas tbm nao conheço mto bem disso... e o pior, só tenho ate segunda feira(dia 13) fazer isso... por isso peço a ajuda, qual é mais facil e mais rapido de fazer? qual fica melhor? qual é mais facil de aprender? se puderem me ajudar...desde já, agradeço...Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.