ursolouco 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Galera!!Alguem tem alguma referência de autenticação no serviço SMTP com PHP ?Ou alternativas no ini_set() ?Abraços[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
red neck * 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 cara eu ja tentei isso tambem e nao consegui =[, eu tava tentando fazer isso para conseguir passar pelo anti-spam do hotmail, mais ai eu achei umas headers() que resolveram meu problema e entao eu desisti ^^,mais voce conheco o error404 do foo? ele chegou a fazer um sistema desses, se voce entrar em contato acho que ele te fala como conseguiu fazer =]enquanto eu estava tentando fazer eu achei isso no php.net <?php $handle = smtp_connect($smtp_server, 25, 30, 1, 1, 1); echo smtp_command($handle, "EHLO $domain\r\n", 1, 1); echo smtp_command($handle, "MAIL FROM:<$from_mail>\r\n", 1, 1); echo smtp_command($handle, "RCPT TO:<$to_mail>\r\n", 1, 1); echo smtp_command($handle, "DATA\r\n", 1, 1); echo smtp_command($handle, "$message\r\n.\r\n", 1, 1); // don't do it like this - it will hang up // echo smtp_command($handle, "$message", 1, 1); // echo smtp_command($handle, "\r\n.\r\n", 1, 1); echo smtp_command($handle, "QUIT\r\n", 1, 1); smtp_close($handle); function smtp_connect($host, $port, $timeout=30, $echo_command=False, $echo_response=False, $nl2br=False) { $errno = 0; $errstr = 0; if($echo_command) { if($nl2br) { echo nl2br("CONNECTING TO $host\r\n"); } else { echo "CONNECTING TO $host\r\n"; } } $handle = fsockopen($host, $port, $errno, $errstr, $timeout); if(!$handle) { if($echo_command) { if($nl2br) { echo nl2br("CONNECTION FAILED\r\n"); } else { echo "CONNECTION FAILED\r\n"; } } return False; } if($echo_command) { if($nl2br) { echo nl2br("SUCCESS\r\n"); } else { echo "SUCCESS\r\n"; } } $response = fgets($handle,1); $bytes_left = socket_get_status($handle); if ($bytes_left > 0) { $response .= fread($handle, $bytes_left["unread_bytes"]); } if($echo_response) { if($nl2br) { echo nl2br($response); } else { echo $response; } } return $handle; } function smtp_command($handle, $command, $echo_command=False, $nl2br=False) { if($echo_command) { if($nl2br) { echo nl2br($command); } else { echo $command; } } fputs($handle, $command); $response = fgets($handle,1); $bytes_left = socket_get_status($handle); if ($bytes_left > 0) { $response .= fread($handle, $bytes_left["unread_bytes"]); } if($nl2br) { return nl2br($response); } else { return $response; } } function smtp_close($handle) { fclose($handle); }?>ve se te ajuda ai[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites