jbhelp 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 E aí galera, estou precisando daquele comando em que nos mostra a procedência da navegação. A minha dúvida é se é com php ou Javascript. Se alguém soubr o comando por favor me digam. Preciso testar de onde vem o usuário para tomar decisões. Valeus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 $_SERVER['HTTP_REFERER'] ,mas só uma dica pra curiosidade eu consigo enganar essa função basta usar propria programação php que nenhum sistema consegue detectar de onde eu vim nem qual é meu navegador mas fora isso tai o que você pediu = ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Valeu Fabio, sei que dá para burlar, mas é só decião de comportamento da página mesmo, então sem problemas, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 Fabyo, não sei se tem que abilitar algum comando nas configurações do servidor. Porque ele não está pegando a url anterior.Está dando erro de índice. Bom derrepente tu podes me ajudar. Estou enfrentando um tipo de situação que é a seguinte. Tenho a página A a pagina B e a C. Chego na página B através da A que passa alguns parametros. E a C é uma página de acões que está incluída dentro da B através de um include. O que acontece é que quando faço as rotinas que a C possui, todas elas executam e depois redirecionam para a B novamente, so que aí eu não tenho aqueles parametros que a A passa ao chamar a B e aí dá erro de index. Tem alguma dica para isto, porque ainda que eu tentasse passar os parametros a A para os parametros através de um form, en tão recebo na B com POST e a C não traz parametro algum ou poderia trazer mas atraves de link mas aí eu receberia com GET. se puder me aujudar ficaria grato. A não posso usar Session porque a A ela é dinamica m algum campos do formulário modificando quantidades etc. Valeus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 nao sei se eu li rapido mas nao deu pra entender muita coisa eu fiquei zondo indo pro A depois pro B e volta pro A vai pro C da pra explicar +- o que você precisa passar de parametros entre as paginas, só uma coisa você ja tentou usar campos hidden ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Junho 6, 2005 :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Oke ele tentou explica ali em cima???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Estou usando na primeira página. A situação é simples, vamos simular como se fosse um carrinho de compras. você tem 3 páginas a catalogo onde você manda para a pagina carrinho e na carrinho você tem um include com a pagina acoes do carrinho. Quando você manda os produtos para o carrinho você passa os parametros certo. Até aí tranquilo?? Bom no carrinho você tem as ações que estão na pagina acoescarinho que está incluida dentro da pagina carrinho pelo include.Por exemplo quando você está no carrinho e deseja deletar um produto do carrinho, esta acão é disparada e executada na acoescarrinho, só que quando eu retorno para o carrinho nao tenho os parametros que a pagina catalogo passa para ela. E ai da erro de index. Sim pois não estou trazendo aqueles parametros.Por isto que eu queria testar e verificar a procedência de navegação para poder testar e pegar a queles parametros só se viesse de tal url. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites