heltonweb 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Olá pessoal!!!!!!!Tô aqui de novo com umas perguntas.Sobre o kazaa. Será que ele é seguro? Alguns amigos meus tem o kazaa instalado em suas máquinas, e acessam o banco por elas. Será que tem algum problema? Será que o firewall do win xp sp 2 funciona bem, a ponto de impedir invasão? Os programas anti spywares(ou coisa similar), são bons para retirar essas tranqueiras e ser "seguro" para acessar o banco pela net?Qual programa é bom removedor desses spywares & Cia que não dê conflito com o win xp sp2?Agradeço a todos pelo apoio!!!! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nemu 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 eu prefiro o shareaza num gosto nada do kazaa, por mesmo que seja o lite o spybot detecta o spyware, o shareaza num tem ad e nem spyware, e tem varios opçoes elem de ser em pt-BRum antispyware infalivel é o hijack this, ele é infalivel por ser manualmente manual hehehehehe, é o melhor que conhecoantispyware sem ser manual é Microsft antispyware e spybot, o Microsoft tem uma opção de resetar o IE, muito boa, mais c quiser post o log do hijack this aqui que a gente ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 um antispyware infalivel é o hijack this, ele é infalivel por ser manualmente manual hehehehehe, é o melhor que conheco O HijackThis nao é um Anti-Spyware. O HijackThis é um programa que nos fornece informações do sistema. Através dessas informações é possível verificar se há algum software maliciosos presente na maquina. Tsc tsc. Abraços :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nemu 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 um antispyware infalivel é o hijack this, ele é infalivel por ser manualmente manual hehehehehe, é o melhor que conheco O HijackThis nao é um Anti-Spyware. O HijackThis é um programa que nos fornece informações do sistema. Através dessas informações é possível verificar se há algum software maliciosos presente na maquina. Tsc tsc. Abraços :) <{POST_SNAPBACK}> eu considero um antispyware por ter o poder de tirar todos os spywares das maquinas de meus familiares e amigos, e ele foi criado com o proposito de ser um removedor de spywares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 um antispyware infalivel é o hijack this, ele é infalivel por ser manualmente manual hehehehehe, é o melhor que conheco O HijackThis nao é um Anti-Spyware. O HijackThis é um programa que nos fornece informações do sistema. Através dessas informações é possível verificar se há algum software maliciosos presente na maquina. Tsc tsc. Abraços :) <{POST_SNAPBACK}> eu considero um antispyware por ter o poder de tirar todos os spywares das maquinas de meus familiares e amigos, e ele foi criado com o proposito de ser um removedor de spywares <{POST_SNAPBACK}> Não considero ele um ANTI-SPYWARE, Ele séria se nos avisasse no exato momento quando pegou um spyware, como os anti-virus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 eu considero um antispyware por ter o poder de tirar todos os spywares das maquinas de meus familiares e amigos, e ele foi criado com o proposito de ser um removedor de spywares você esta completamente equivocado ... O HijackThis nao foi criado com o proposito de apenas remover Spywares, ele foi criado para uma analise da maquina em Geral. O HijackThis nao tira nenhum spywares, na verdade quem tira os spywares, é o Usuario ou Tecnico, que vá analisar o log e retirar as linhas maliciosas. tsc tsc tsc Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nemu 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 um antispyware infalivel é o hijack this, ele é infalivel por ser manualmente manual hehehehehe, é o melhor que conheco O HijackThis nao é um Anti-Spyware. O HijackThis é um programa que nos fornece informações do sistema. Através dessas informações é possível verificar se há algum software maliciosos presente na maquina. Tsc tsc. Abraços :) <{POST_SNAPBACK}> eu considero um antispyware por ter o poder de tirar todos os spywares das maquinas de meus familiares e amigos, e ele foi criado com o proposito de ser um removedor de spywares <{POST_SNAPBACK}> Não considero ele um ANTI-SPYWARE, Ele séria se nos avisasse no exato momento quando pegou um spyware, como os anti-virus! <{POST_SNAPBACK}> O adware faz isso? o spybot faz isso tb? eles só detectam depois do scan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Não considero ele um ANTI-SPYWARE, Ele séria se nos avisasse no exato momento quando pegou um spyware, como os anti-virus! Tb nao concordo com sua colocação ... Pra ser um Anti-Spyware, ele so precisa tirar os spywares automaticamente quando você passa o Scan, nao necessariamente ele precisa detectar no momento que o spyware entrar. Abraços :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heltonweb 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2005 Interessante esse pequeno debate. Bem informativo. Valeu galera.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2005 Depende muito, uns podem achar que o HijackThis é um antivírus ou antispyware, mas temos que saber o que ele é na verdade. Não adianta dizermos que o demônio é bom mesmo todos sabendo que ele é mal. Então na minha opinião não vale o ponto de vista, mas sim a realidade.O HijackThis é uma ferramenta de análise para descobrir se há trojans no computador de alguém, porém ele exige que alguém que entenda interpretar os logs saiba o que deve ou não deve marcar em um log de HijackThis. Mesmo com seu pequeno tamanho ele é capaz de fazer coisas grandiosas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 bom... referente ao kazaa.. saiba q os teus downloads são PAGOS... de uma olhadinha aqui: Folha Online - Informática - "KaZaA" instala softwares de espionagem ..."O dinheiro tem de vir de algum lugar" falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2005 Interessante a materia da Folha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vardim 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2005 Eu diria que não, NADA na internet é totalmente segura, ora por muitos motivos, existem N, senão infinitos modos de um malicioso conectar em um outro pc, pelo kazaa tambem, ele abre portas meio obscuras, mas se deseja usa lo va em suas opçoes e desablilite a porta 1214 bloqueio IPs ruins e rode o subaplicativo IP blocker Updater regularmente, coloque filtro para arquivos que possam conter vírus, ... se souber use tunneling ative SOCKS 5 (ta ae de mão beijada http://www.checker.freeproxy.ru/checker/la...ed_proxies.php) :=] te mais cumpade... by ].10truktor.[ ->vardim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites