miguel.horlle 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Por favor, se existe alguém que realmente entende de Exchange me ajude!O problema é o seguinte:Quando inicio os servços do Exchange Server 5.5, o serviço Microsoft Exchange Information Store(STORE.EXE) começa a usar muita memoria do sistema, o normal era em torno de 400Mb, mas ele pega memoria até derrubar o sistema!Eu desfragmentei e reparei os bancos mas o problema continua, mas notei que se eu derrubar o serviço Microsoft Exchange Internet Mail Service o STORE não pega tanta memória do sistema.Mas o Microsoft Exchange Internet Mail Service é indispensável para o servidor de e-mails!Cara quem puder me ajudar com muita urgencia eu agradeço.Desde já muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Tenta ver se realmente o que derruba o seu sistema é o Microsoft Exchange Internet Mail ou se é um dos serviços que faz ele derrubar, pois acho difícil ele derrubar o seu sistema. Qualquer dúvida pode mandar e-mail para que ajudo sem problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites