primonet 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 Amigos, Estou com uma rede montada aqui em casa somente para acessar a internet. Todos os pcs estão conectados ao switch e este está conectado no modem da velox. mas o problema é que quando 2 pcs estão conectados na velox o outro naum consegue se conectar na internet. O que está acontecendo?Alguém poderia me ajudar?AbraçosCristiano Goncalves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 tem proxy configurado em pelo menos uma das máquinas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primonet 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Não. pq??? faz diferença. e omo faço pra instalar o proxy? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 entra nesse link e baixa o proxy http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i2304.html . Você vai precisar pq são dois pcs conectados. Se você ligar diretamente no switch só um deles mesmo que vai poder conectar na net... qualquer coisa meu e-mail eh caso haja alguma dúvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
primonet 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Cara, brigadão!Tem me ajuda bastante...olha só esse programinha proxy tem que ser instalado em todas as máquinas??E pelo que eu vi naum tem nada a mais para configurar nele pois ele vem pronto pra usar, né?Abraçose valeu de novo.Cristiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 só em uma das máquinas, e configura uma rede interna para sua rede(se quiser uma idéia bota rede 192.0.0.x com mascara 255.255.255.0) e nas outras máquinas utiliza dhcp nelas. Ah, e caso a outra máquina queira utilizar internet essa máquina com proxy instalado precisa estar ligadom oks?Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites