Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

obomba

hospedagem!

Recommended Posts

Ae, onde consigo uma hospedagem BB ? Boa e barata?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa é a grande dúvida de todo designer. Coloco os sites de meus clientes em hospedagem barata com o "danadinho na mão". Eu só confio no Locaweb, mas é 87,00 trimestral, quase ninguém quer pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Daw daqui a poco move esse tópico pro fórum Outros

Cara eu uso o hostlocation pra hospeda meu site http://hyper.desvio.com.br

http://www.hostlocation.com.br

Sem reclamaçõe...os caras atendem bem rápido e tem vários planos bons!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... Tava querendo a locaw... mas tá embaçado... os cara furam o zóio mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pode até não ser assunto de phtoshop, mas esse assunto já foi levantadado no forum de variadose ninguém respondeu... Pelo menos aquí, o pessoal é mais... prestativo.A pergunta não foi minha, mas eu também agradeço a todos...Beijosmarta.

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo .! quem participa de forum nãopode ter de maneira nenhum o querer guardar td q sabe , pq se for assim nem adianta cadastrar...e uma coisa q aprendi mais apos particpar de foruns foi ser muito mais prestativo qd puder....ja ajudei bastante colegas qd podia...

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse eu já tinha me cadastrado a algum tempo, só comeceiu a participar agora, eu tava deitado na poltrona assistindo Faustão em pleno domingo (tédio) comecei a ouvir uns barulhosm de festas (hehehe) sai de casa e comecei a andar até encontrar o som, dai vi a Imasters, a maior bagunça rtolando muita gente e a galera dançando dai eu entrei e não quis mais sair hehehe, agora vcs vão ter que me aturar aqui.. heuheuehue :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.