Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

salvar página

Recommended Posts

tipo...apresento um termo de contrato na tela. Teria como criar um botao tipo "salvar pagina" p/ cara clicar e abrir uma janela pedindo p/ salvar a pagina como html???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pra que?, se o proprio navegador você ja salva a pagina

a nao ser que você quer facilitar mesmo pra pessoas que nao sabem mecher com micro, bom essa é minha opniao acho que seria inutil fazer um botao pra salvar a pagina

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra que?, se o proprio navegador você ja salva a pagina

a nao ser que você quer facilitar mesmo pra pessoas que nao sabem mecher com micro, bom essa é minha opniao acho que seria inutil fazer um botao pra salvar a pagina

<{POST_SNAPBACK}>

Na verdade tem um pouco de tudo o que falou e um pouco mais... :blink:

Primeiro: o usuario é um pouco leigo, mas isso é o menor problema

Segundo: a pagina que seria salva esta dentro de um frame...

Terceiro: esse é o maior problema...a pagina aparece maximizada, sem barra de menu, o que acaba impossibilitando do usuario selecionar a opcao salvar pagina.

sei-la...soh queria saber se eh muito complicado...se nao for acho que ficaria mais pratico.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O cara voce pode fazer assim pelo que entendi você quer salvar a pagina nos favoritos

<a href="javascript:window.external.AddFavorite('http://www.site.com.br',' Meu comentário esta Aqui ')">Adicione  este site aos favoritos</a>

Mais isto é java script Falou cara

Compartilhar este post

Link para o post

procure no forum javascript que tem o que precisamas script client-side depende dos softwares que o cliente tem e como estão configurados..dependendo da usabilidade do que você quer fazer talvez não compense continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.