nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 tipo...apresento um termo de contrato na tela. Teria como criar um botao tipo "salvar pagina" p/ cara clicar e abrir uma janela pedindo p/ salvar a pagina como html??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 mas pra que?, se o proprio navegador você ja salva a pagina a nao ser que você quer facilitar mesmo pra pessoas que nao sabem mecher com micro, bom essa é minha opniao acho que seria inutil fazer um botao pra salvar a pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 mas pra que?, se o proprio navegador você ja salva a pagina a nao ser que você quer facilitar mesmo pra pessoas que nao sabem mecher com micro, bom essa é minha opniao acho que seria inutil fazer um botao pra salvar a pagina <{POST_SNAPBACK}> Na verdade tem um pouco de tudo o que falou e um pouco mais... :blink: Primeiro: o usuario é um pouco leigo, mas isso é o menor problema Segundo: a pagina que seria salva esta dentro de um frame... Terceiro: esse é o maior problema...a pagina aparece maximizada, sem barra de menu, o que acaba impossibilitando do usuario selecionar a opcao salvar pagina. sei-la...soh queria saber se eh muito complicado...se nao for acho que ficaria mais pratico. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2005 O cara voce pode fazer assim pelo que entendi você quer salvar a pagina nos favoritos <a href="javascript:window.external.AddFavorite('http://www.site.com.br',' Meu comentário esta Aqui ')">Adicione este site aos favoritos</a> Mais isto é java script Falou cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 ele ker salvar nao adicionar aos favs. mas nao si como faze isso :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 procure no forum javascript que tem o que precisamas script client-side depende dos softwares que o cliente tem e como estão configurados..dependendo da usabilidade do que você quer fazer talvez não compense continuar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites