Sanderson 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Pessoal, estou precisando de alguma forma indisponibilizar a estrutura fisica do banco, sem ser por meio de password, ou seja, encryptação das tabelas ou troca do modelo do arquivo do banco...Sei que... ninguém, mais ninguem mesmo poderá ver a estrutura lógica e fisica do banco, somente a aplicação terá acesso.Alguém sabe como fazer isso ? Isso é possivel ?Valeu... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanderson 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2005 Pessoal, eu li que é possivel colocar senha na tabela ALTER TABLE PASSWORD mais alguem sabe como isso realmente funciona ? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spencer 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2005 Sómente definindo a senha sua tabela já está segura, ninguem que não tenha a senha poderá ver os dados ou estrutura da mesma a não ser que você permita; quanto a encriptação o arquivo fisico dela já é criptografado por default. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanderson 0 Denunciar post Postado Junho 22, 2005 Eu percebi infelismente que na versão Standard não é possivel colocar senha nas tabelas. COMANDO: ALTER TABLE [TABELA] PASSWORD='XXX'; Não funciona no standard. Corriga-me se eu estiver falando besteira. Alguem ja consegui fazer isso nesta versão ? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites