heltonweb 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Olá pessoal, tô com uma dúvida. O pc duma amiga minha tá dando pau. Já atualizei no update mas não adiantou. O pc trava, e olha que nem tem dois meses de compra. O travamento tenho quase certeza que não é a maquina, porque é um Sempron 2.4, 256 ram, 40gb hd. Um boa maquina para uso pessoal. Sendo assim, o que deve ser? Porque trava com uma configuração dessas? Sendo assim, qual é a melhor saída, formatar e instalar o win de novo, ou reinstalar com o cd? Valeu pessoal... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fronteira Final 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Pode ter dado algum pau durante a instalação... Por mim não é uma boa ficar instalando por cima quando dá "creck" desse jeito...Se fosse comigo, eu começaria o Windows do zero!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 pode acontecer que o hardware está com algum defeito, mas é difícil. Um exemplo seria a memória-ram que se estiver com problemas dah travadas legais que mesmo reinstalando o SO vai continuar a travar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heltonweb 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 Valeu pelas dicas. Vai ser muito útil. Só mais uma coisa:Eu sempre quando ia formatar algum pc, e os aquivos passavam mais de 1 giga, eu sempre coloquei o HD que ia formatar em slave e colocava no meu pc. Mas daís tive uma idéia, que não sei se dá certo, por isso quero a opinião de vcs. Visto que todos os pcs já tem placa de rede, não seria melhor conectar o PC que vai ser formatado ao PC que vai copiar os aquivos? Se dá certo isso, seria melhor passar os aquivos do hd à formatar pelo PC que vai receber as cópias, ou seria melhor enviar pelo PC que vai ser formatado, as cópias dos arquivos, para o PC sadio? Agradeço mais uma vez pelo apóio!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 10, 2005 Olá... Se você usa windows tem um programa de backup no mesmo é muito bom a não ser que você esteja com o 98 pois tem limiote de 4 gb de backup, quanto ao travamento ou trocar de sistema operacional, tire o windows e instale linux que você ja saberá se é peça ou náo tem programas exelentes para teste da máquina,t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djalmapereirasp 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2005 Valeu pelas dicas. Vai ser muito útil. Só mais uma coisa: Eu sempre quando ia formatar algum pc, e os aquivos passavam mais de 1 giga, eu sempre coloquei o HD que ia formatar em slave e colocava no meu pc. Mas daís tive uma idéia, que não sei se dá certo, por isso quero a opinião de vcs. Visto que todos os pcs já tem placa de rede, não seria melhor conectar o PC que vai ser formatado ao PC que vai copiar os aquivos? Se dá certo isso, seria melhor passar os aquivos do hd à formatar pelo PC que vai receber as cópias, ou seria melhor enviar pelo PC que vai ser formatado, as cópias dos arquivos, para o PC sadio? Agradeço mais uma vez pelo apóio!!!!!!! <{POST_SNAPBACK}> Eu dou preferencia a colocar o hd em outra máquina para copiar os dados... eu acho mais rápido... e já q vai formatar, aproveita e particiona o HD da sua amiga tbm... o próprio XP tem um assistente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites