Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heliosal

Problemas com senhas

Recommended Posts

Olá meus camaradas, meu problema á o seguinte ... na organização onde trabalho temos uma rede windows, com algumas estaçoes XP e outra 98, os usuários no logon inicial logam sem senha para definirem a senha no primeiro logon, mas os usuários q fazem isto nas estaçoes 98 tem problemas com a nova senha, pois não conseguem logar mais depois disto, o q acontece eh q a senha q eles colocam nova depois o proprio servidor diz q naum eh a senha correta, pq isto acontece? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, desculpe falar, mas eu naum entendi nada.. só entendi que você tem pcs com windows 98 e xp.. poderia explicar um pouco melhor?Valews!

Compartilhar este post

Link para o post

hum, desculpe falar, mas eu naum entendi nada.. só entendi que você tem pcs com windows 98 e xp.. poderia explicar um pouco melhor?Valews!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar direitinho ...

Digamos q seja uma rede formada por um servidor e mais 5 computadores e que eu tenha 10 usuários no Active Directory todos sem senha e configurados para definirem a senha no proximo logon, ate ai tudo ok.

os usuários q logarem numa estção XP, e redefinirem a senha ... redefinem sem problemas e logam depois disso em quaquer estação (como previsto), já os q logarem numa estação 98, logam a primeira vem quando redefinem a senha não conseguem logar mais, pois o servidor diz q a senha está incorreta, mas se a senha ja for definida diretamente no Active Directory (Servidor) os usuários entam nas estaçoes sem problemas.

Gostaria de saber pq isto acontece?

Resumo:

Redefinindo a senha pelo 98 naum funciona, mas a senha eh definida de alguma forma.

Redefinindo pelo XP e pelo 2003 funciona normalmente.

Obrigado por se enteressas em me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ah tah, o windows 98 naum foi feita para fazer conexão via rede pois a segurança é diferente do NT, como o windows 2000 e o windows 2003, jah o windows xp ele tem essa segurança que vem junto nela, mesmo naum sendo NT

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer fugir do problema e ja fugindo rss muda os 98 para xp!!!!!!. percebe a incompatilibilidade de SO para trabalharem juntos ??? entao, vai facilitar sua vida. abracoss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.