maktub 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Galera, de uma hora para outra meu computador não inicializa, da uma mensagem na tela preta assim: "hard disk failed" Tento colocar um diskete de inicialização e a maquina lê o disket mas quando tento utilizar o suporte com disco do Win 98 aparece uma mensagem de que a maquina não reconhece o drive d: No prompt do dos não consigo formatar a unidade c: É possivel eu ter pego um virus e ele não estar deixando eu formatar a maquina? ou o problema é meu HD? sei lá nunca deu pau e de uma hora para outra não consigo fazer nadame ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tux 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Pode ser algum problema no HD kra...tenta detectar o HD no SETUP, c naumc onseguir...seu HD foi pro brejo...rsTenta ver c naum saum os Flats q estaum mau conectados ;) AbraçosTux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maktub 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 Pode ser algum problema no HD kra...tenta detectar o HD no SETUP, c naumc onseguir...seu HD foi pro brejo...rs Tenta ver c naum saum os Flats q estaum mau conectados ;) Abraços Tux <{POST_SNAPBACK}> ta tudo conectado certinho, será que ja era?, da pra recuperar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2005 bom, vou te dar uma dica que falam que funcionam(funcionou comigo) bota o hd no congelador da sua geladeira e deixa umas 3 horas lah... depois conecta ele que ele volta(eu acho!!!! pois comigo funcionou)e pega os dados que você precisa urgente. mas naum utiliza o seu hd para fazer coisas importantes de novo pq se naum se parar de novo nem no polo norte vai ajudar, heheQualquer coisa se naum funcionar posta de novo aih q eu faço algo mais técnico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 beim, provavelmente seu hd foi pro espaço, pode ter dado problema na trilha0 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Faz o seguinte, tente aranjar um HD funcando, bota ele pra primary master e coloque esse HD com defeito em primary slave, assim tlvz você consiga recuperar algo do HD com defeito... Sorte ai :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites