Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clovistakashi

Dados invisiveis

Recommended Posts

Oi galera! Eu to comecando agora com php e nao sei nada . Eu fiz um formulario e tem alguns dados que eu queria deixalos invisiveis(eles sao a senha do formmail do servidor),isso e possivel?Se e por favor como se faz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum entendi, você quer que esses dados estejam numa textfield???se for isso você coloca o type como hidden que ele fica escondido, mas fica ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Wolfphw.Essa semana eu nao estava conseguindo logar por isso nao deu pra responder. O meu caso e o seguinte,fiz um formulario e no seu html e nescessario colocar certos dados para que o form mail possa eviar para o meu mail,ele ta assim: <form action="http://xxxxx,cgibin" method="post" name="Curriculum vitae" id="Curriculum vitae"> <div align="center"> <p> <input type="hidden" name="usuario" value="senha"> No action e o value esta os dados do meu formmail,e com ele eu posso mudar sua configuracao ou qualquer outra pessoa mal intensionada!Eu queria deixar o value oculto, invisivel no html para que nimguem possa fazer mal uso dele. Isso e possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.