Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloscf

Tenho que resolver esse algoritmo!!!

Recommended Posts

Alguem resolveria esse algoritmo pra mim?"A gerente de uma loja de confecções está solicitando um programa para permitir o cadastro de seus clientes via web.A loja tem um total de 50 clientes juridicos e 50 clientes fisicos.A gerente gostaria que,através do programa,pudesse cadastrar os clientes,especificando o nome e o valor a pagar de cada um deles.A gerente gostaria,tambem,que o programa pudesse oferecer as seguintes opções:a)Impressão da lista dos clientes juridicos ordenados por nome,mostrando o nome e o respectivo valor de débito.b)Impressão da lista dos clientes fisicos ordenada por nome,mostrando o nome e o respectivo valor de débito.c)Impressão da lista dos clientes juridicos ordenados por valor a pagar.d)Impressão da lista dos clientes fisicos ordenados por valor a pagar."Agradeço se alguem enviar a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não sei em que liguagem você pretende fazer isso, mas a lógica para resolver isso é bem simples...já que quase todos os pontos que você descreveu podem ser resolvidos pelo próprio banco...ou seja sua lógica tá mais no banco que na linguagem a ser utilizada...se precisar de ajuda entra num dos foruns "php ou asp" por exemplo, com certeza a galera lá irá lhe dar uma mãoabraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.