Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marrom

Winxp ou 2000 ???

Recommended Posts

Pessoal Acabei de adquirir um computador com a seguinte configuração:P4 3.O HT, 512M DDR 400, HD 80 GB ....Vou usar vários tipos de programas : Design Web (corel, photoshop cs, dreamweaver, flash ) e Desenvolvimento Web ( Visual Studio.Net, Asp, Php )vou ainda instalar os banco MySQL e Sql Server e o servidores Apache e IIS ...Minha dúvida é qual Windows utilizar xp ou 2000 ? Quero aproveitar ao máximo a performace da máquina. Como sempre utilizei o 2000 e nunca tive problemas com incompatibilidade com os programas acima ... vale apena migrar para o XP ???Agradeço a ajuda ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o XP vale a pena, ainda mais c instalando o SP2, num sei como esta funfando o 2003 mais pelo que vejo ele esta sendo bem aceito ae, você vai usar o Apache para testes ou para que?Eu uso o XP SP2 e recomendo, eu prefiro o meu XP do que o 2000 de minha ermã

Compartilhar este post

Link para o post

caso você venha utilizar para servidor recomendo o xp para design e server com o windows 2003, pois o sql server só vai instalar ele local caso o so seja xp

Compartilhar este post

Link para o post

Opa pessoal, valeu pelas respostas ...Na verdade os bancos de dados e servidores web seriam apenas para estudo, e teste de algumas soluções que eu venha a desenvovler ...mas pelo que vi acho que devo partir para o xp ...e aquele lance de incompatibilidade do office e outros programas com o sp2 ainda continua ????obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Bem devido tu ter um mega processador e uma maquina em grande potencial, sugiro que coloque no minimo 1g de memoria ram para poder trabalhar com vários programas sem perder potencia.]

E com certeza o xp , mas logo terá o long horn então aproveite.

beleza ... valeu pelas dicas !

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.