shinoob 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 To com um probleminha...eu preciso ter um controle de usuário ...se um usuario tentar acessar alguma pagina, sem antes ter logado, o sistema tem q chamar o login.Ate ai td bem...eu achava q sabia a solucao ...ou seja, no PageLoad verifica uma variavel Session["usuario"] e td resolvido..mas qdo o usuario coloca o caminho no 'Endereço' do Browser...ai lasca td...se o usuario ja fez o login e efetua um logoff , limpa a Session["usuario"],mas ai ele poe o endereco la e a pagina abre...tipo...o Page Load nao e ativado...alguem tem uma ideia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2005 é cache.. se atualizar a pagina de novo ele dá erro...falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gitavares 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 putz.. tô com o mesmo problema.. nao sei mais o que fazer. já limpei o cache etc etc e nada! se o usuário colocar na barra de endereço do browser a página que ele quer, ele entra!alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2005 putz.. tô com o mesmo problema.. nao sei mais o que fazer. já limpei o cache etc etc e nada! se o usuário colocar na barra de endereço do browser a página que ele quer, ele entra! alguém pode ajudar? <{POST_SNAPBACK}> eu ja desisti .... nem ponho + o logoff ... tipo... o usuario so entra ... se quiser sair q feche o IE ... rsss naum e a melhor solucao, mas num posso parar meu projeto por detalhes ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites