Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexlealgalvao

Contador

Recommended Posts

Olá pessoal, estou iniciando em ASP e estou com uma base de dados de assinatura de newsletter, preciso gerar um relatório com o número de assinantes.Como posso fazer isso?Se alguém puder me dar um Help.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Brou beleza? estou c/ o mesmo problema....peguei um código mto gigante...mais se alguém puder nos ajudar..e diminuir...agradeço...segue abaixo o exemplo que estou falando!<!-- #include file="../conn.asp" --><%set objconn = server.createobject("adodb.connection")objconn.open ConnString3Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conexao.Open ConnString3 set Recordset1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Recordset1.ActiveConnection = ConnString3Recordset1.Source = "SELECT id FROM tabela"Recordset1.CursorType = 0Recordset1.CursorLocation = 2Recordset1.LockType = 3Recordset1.Open()Recordset1_numRows = 0Recordset1_total = Recordset1.RecordCountIf (Recordset1_numRows < 0) Then Recordset1_numRows = Recordset1_totalElseif (Recordset1_numRows = 0) Then Recordset1_numRows = 1End IfRecordset1_first = 1Recordset1_last = Recordset1_first + Recordset1_numRows - 1If (Recordset1_total <> -1) Then If (Recordset1_first > Recordset1_total) Then Recordset1_first = Recordset1_total If (Recordset1_last > Recordset1_total) Then Recordset1_last = Recordset1_total If (Recordset1_numRows > Recordset1_total) Then Recordset1_numRows = Recordset1_totalEnd IfIf (Recordset1_total = -1) Then Recordset1_total=0 While (Not Recordset1.EOF) Recordset1_total = Recordset1_total + 1 Recordset1.MoveNext Wend If (Recordset1.CursorType > 0) Then Recordset1.MoveFirst Else Recordset1.Requery End If If (Recordset1_numRows < 0 Or Recordset1_numRows > Recordset1_total) Then Recordset1_numRows = Recordset1_total End If Recordset1_first = 1 Recordset1_last = Recordset1_first + Recordset1_numRows - 1 If (Recordset1_first > Recordset1_total) Then Recordset1_first = Recordset1_total If (Recordset1_last > Recordset1_total) Then Recordset1_last = Recordset1_totalEnd If%><td height="18" bgcolor="#CCCCCC"> <div align="center"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">Atualmente você tem<b><font color="#CC0000"> <% if (Recordset1_total) = 0 then%> 0 <%else%> <%=(Recordset1_total)%> <%end if %> </font></b> </font> <font color="black" size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif">usuários</font></div></td>

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte.....Eu só queria mostrar o total de usuários cadastrados no meu site...no meu painel de controle...tipo dai eu vi um exemplo( este acima)....Entao eu tenho uma tabela...c/ os campos id, status,nome.email....dai eu pego e faço aquele recordeset pelo que intendi..pra poder pegar o total de campos da tabela de cadastro.E o que eu quis dizer é se não existe uma forma mais simples de fazer pra mostrar..o total de usuários cadastrados. ex: você tem xxx usuários cadastrados no seu BD...intendeu? espero ter explicado melhor?AbraçosAmaro Bratfisch

Compartilhar este post

Link para o post

set rs = conexao.execute("select count(1) as total from TABELA")response.write "tenho " & rs("total") & " usuarios cadastrados"rs.closeset rs = nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.